Thursday 10 August 2017

Binary Options With Cristine


Opções binárias Sucesso 8211 Christina Whitehead, história de Surrey Partilhar no Facebook Tweet no Twitter As opções binárias de troca mudaram minha vida. Inicialmente, começou como hobby. Eu era uma dona de casa com muito pouco a fazer além de bater na casa o dia inteiro arrumando as coisas e preparando o jantar para o meu marido. Eu me deparei com um anúncio para este novo tipo de negociação que deveria ser muito mais simples e fácil do que o comércio forex tradicional. Eu olhei para isso, assisti alguns vídeos do YouTube e encontrei uma série muito interessante de artigos sobre análise fundamental sobre o fio de opções binárias. Em muitos aspectos, foi um fósforo feito no céu. Estou em casa o dia todo com a notícia no fundo, então ter tempo livre para saber o que está acontecendo no mundo e agora ter as ferramentas para colocar esse conhecimento em bom uso tem sido uma experiência muito libertadora para mim. Meu casamento real provou não ser uma partida feita no céu, pois meu marido estava tendo um caso com um de seus colegas. No ano que levou meu casamento a desmoronar eu realmente me tornei o próprio comerciante do hotshot. No auge da minha carreira comercial, ganhava entre 4 e 6 mil libras por mês. Foi essa capital que eu costumava começar uma nova vida para mim mesmo longe de meu marido. As opções binárias me deram liberdade, não apenas a liberdade econômica, mas também a confiança nas minhas próprias habilidades para mudar a minha vida, sair do casamento sem recompensas e começar uma nova vida. O comércio de eventos foi o meu forte, eu estaria tão completamente em sintonia com o que estava acontecendo no mercado mundial e toda a chicana geopolítica no trabalho, que sempre que um relatório econômico altamente negociável deveria ser divulgado, senti como se eu tivesse um insider Conhecimento sobre como o mercado deveria reagir. Devo dizer que isso foi sem sequer saber com certo grau de certeza sobre o que seria o resultado do relatório econômico dado. Mas, assim que os números entraram, e os gráficos começaram a se mover, eu fiz a minha lição de casa, então eu estava na melhor posição para julgar com precisão como os mercados receberiam as notícias e poderiam aumentar os altos e baixos, aproveitando o caminho certo e Eles voltaram e negociaram a reversão inevitável. É um sentimento incrível, vendo seu trabalho duro se concretizar assim e sabendo que você está no lugar certo no momento certo, as opções binárias me forneceram a ferramenta certa para que as coisas aconteçam para mim e, portanto, eu vou ser sempre grato a este revolucionário Ferramenta de negociação. Parei de negociar há cerca de três meses, sentindo que precisava de uma pausa para analisar aonde eu vi e tentar encontrar o meu melhor próximo passo. Ninguém troca para sempre, opções binárias ou qualquer outra coisa, mas se você estiver preparado para colocar o esforço na negociação pode ser um grande trocador de jogos para você, dando-lhe a liberdade de examinar suas opções e fazer escolhas que orientem sua vida em uma direção completamente diferente . Planejo férias para a Ásia no final deste ano. Eu vou lá e tentarei me encontrar, será difícil não colocar um comércio cheeky aqui e ali, especialmente com este novo aplicativo de troca de celular que parece especialmente projetado para me negociar de novo. Veja bem como vai.

No comments:

Post a Comment